Audiência Pública discute adequação do Plano Municipal de Bituruna ao Plano nacional de Educação

06 de maio de 2015Texto: Secretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria de Educação e Cultura

                      Para discutir o Plano Municipal de Educação ( PME), a Secretaria Municipal de Educação, realizou na 5ª feira dia 30 de abril na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública que contou com a participação de professores, gestores, coordenadores, representantes das escolas municipais e estaduais, representantes do Núcleo Regional de Educação, autoridades municipais e membros da sociedade civil.

                      Durante o evento, a Coordenadora da Comissão Executiva e de Sistematização do PME, Profª Silmara de Paula Castilho, enfatizou a importância da participação direta dos cidadãos biturunenses nas ações voltadas à educação, bem como o objetivo primordial da Audiência Pública, que é o de estar disponibilizando aos segmentos da educação e setores da sociedade civil as metas e estratégias para os diversos níveis da Educação, contribuindo assim para melhorar cada vez mais a educação em nosso município.

                      A Secretária Municipal de Educação, Profª Niucelene Isoton, aproveitou a oportunidade e ressaltou a importância desse momento. “É um momento ímpar, o qual oportuniza a discussão dos nossos anseios enquanto educadores, na busca pelo melhor para a educação de Bituruna.”-disse.

                      O PME tem o prazo final para sua aprovação em 24 de junho do corrente ano. Este plano irá estabelecer as diretrizes e metas para serem alcançadas na educação até 2024.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.