Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário realiza cursos de vínculo familiar aos moradores do loteamento São João

17 de março de 2015Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

Na tarde desta terça-feira (17/03) a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário esteve realizando uma palestra aos moradores do bairro São João com o objetivo de através dos programas de vínculo familiares abordagens como a convivência, saúde e bem-estar.

A assistente social Dulcemara Braghini e a coordenadora do CRAS psicóloga Karen Dalanhol estão à frente do programa que envolve mais de 30 famílias.

Na reunião também estiveram o diretor da Secretaria de Assistência Social Célio Freitas e o prefeito Claudinei de Paula Castilho e o diretor de urbanismo e presidente do bairro Gilson Pereira da Luz.

Estamos empenhados em que cada cidadão valorize a sua moradia e preze pela sua família e saúde, logo estaremos entregando as 30 unidades habitacionais e desejamos que todos estejam cientes dos cuidados e deveres, sendo que o acompanhamento a estas famílias será continuo”, disse o diretor Célio Freitas.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.