Prefeito participa de reunião com moradores do loteamento no bairro São Pedro

06 de março de 2015Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

Na noite de quinta-feira (05/03), ás 19h30min nas dependências do Centro Social do bairro São Pedro foi palco de importante reunião idealizada pelo Governo Municipal e os representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

Coordenado pelo Diretor Municipal de Assistência Social Célio Freitas, mais de 80 moradores participaram do encontro.

O subgerente da Cohapar de União da Vitória Orlando Senff Junior explicou aos moradores a situação dos loteamentos e também relatou uma situação infeliz que são a venda e troca de casas do qual é expressamente proibida. “Infelizmente temos já algumas situações que repassamos ao Ministério Público pois a venda e troca é proibida mediante o contrato, podendo o responsável ter de pagar pelos seus atos”, disse Orlando.

A reunião contou com uma ampla participação efetiva e também com diversas perguntas dos moradores de loteamentos aonde o prefeito Claudinei de Paula Castilho esteve sanando dúvidas dos moradores e ouvindo as suas sugestões.

Na reunião também estiveram presentes: o representante da Câmara de Vereadores Remi Girotto, o Chefe de Gabinete Eduardo Ribas Conrado, a Assistente Social Liliane Conte, a Coordenadora Maria Rosa e o presidente do Bairro São Pedro Irio da Silva.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.