Cohapar e prefeitura acompanham obras habitacionais em Bituruna

27 de fevereiro de 2015Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

Nesta sexta-feira (27) o prefeito Claudinei de Paula Castilho esteve visitando as construções de 89 unidades habitacionais, acompanhado do gerente da Companha de Habitação do Paraná (Cohapar) de União da Vitória, Julio Adilson Pires, a Assistente Social da Prefeitura de Bituruna Liliane Conte, a Técnica em Desenvolvimento Social da Cohapar Karen Luiz Teixeira e a estagiária Marina de Oliveira Maurício Araújo. 

As moradias estão sendo construídas através de uma parceria entre o Governo do Paraná, governo federal e prefeitura no programa Minha Casa Minha Vida, com investimentos estimados em aproximadamente R$ 3 milhões. Além dessas unidades, o município já entregou 80 casas nos loteamento do bairro São Pedro e Vila Mariana e mais de 70 casas rurais em projetos.

Na avaliação do prefeito Claudinei, projetos como esses só podem acontecer com o apoio do governo estadual. “Sem a participação da Cohapar, seria impossível para o município viabilizar a construção dessas casas”, afirmou.

Julio Adilson Pires, por sua vez, fez questão de ressaltar que a Cohapar sempre atuará como parceira dos municípios e do governo federal para a ampliação dos programas habitacionais em Bituruna. “A habitação popular continua a ser uma das prioridades do governador Beto Richa e o ritmo de contratações continuará forte nos próximos anos”, declarou o gerente da Cohapar.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.