ACORB entrega donativos a APAE de Bituruna

20 de fevereiro de 2015Texto: Associação dos Corredores de BiturunaSecretaria de Esportes e Lazer

Na tarde de 5.ª feira dia 19 de fevereiro, a Equipe da ACORB – Associação do Corredores de Bituruna, representada pelo Presidente Luis Antonio Gomes e o Associado Aurélio Sandi, fizeram a entrega de cerca de 300 kg de alimentos não perecível para a APAE de Bituruna.

A arrecadação foi idealizada pela diretoria da ACORB que organizou o 1.º Desafio Rota do Vinho e que cobrou dos atletas como inscrição alimentos para doação.

Esta iniciativa de cunho social faz da associação dos corredores, uma instituição que visa não somente difundir a pratica do atletismo na nossa cidade, mas também visa ajudar as instituições que dependem cada vez mais de iniciativas dessas para conseguirem dar suporte aos seus alunos.

A Associação dos Corredores agradece novamente o apoio que teve da Prefeitura Municipal de Bituruna e da Secretaria de Esporte e Turismo, representada pelo prefeito Claudinei e o Secretário Rodrigo Marcante e por todas as pessoas que ajudaram na realização desta primeira edição do Desafio Rota do Vinho.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.