Abertura 24ª Festa da Uva e o 31º Rodeio Crioulo

14 de fevereiro de 2015Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

Na sexta-feira (13/02) deu-se início a 24ª Festa da Uva e o 31º Rodeio Crioulo no Parque de Eventos – CTG.

As 16h00min teve início o Troféu Cidade disputado em equipes de cinco laçadores e também a abertura dos stands de venda de uva e produtos coloniais assim como a praça de alimentação. Já as 17h00min a disputa do Bolão na categoria A,B,C com vários laçadores participando de mais uma edição da Festa que já se tornou tradicional na região.

Sábado

Neste sábado pela manhã (14/02) o prefeito Claudinei de Paula Castilho acompanhado do seu secretariado e vereadores receberam autoridades municipais e da região e toda imprensa para uma recepção da 24ª Festa da Uva e o 31º Rodeio Crioulo.

“Agradeço a presença de todos os amigos estão prestigiando a nossa festa. Está tudo muito maravilhoso, a Apruvibi e o CTG Chapéu Tapeado estão de parabéns pela organização de toda estrutura, assim como toda a equipe da Prefeitura”, disse o prefeito Claudinei de Paula Castilho.

Desde a parte da manhã os laçadores também estão dando um show à parte com várias equipes dos CTG’s de nossa região, a noite promete um grande show baile as 23h00min com o Conjunto Fogo de Chão.

 


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.