Organização para grande Festa da Uva e Rodeio Crioulo

10 de fevereiro de 2015Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Esportes e Lazer

Nesta tarde de terça-feira (10/02) o prefeito Claudinei de Paula Castilho esteve acompanhado do Secretário de Esporte e Turismo Rodrigo Marcante no Parque de Eventos – CTG Chapéu Tapeado, conferindo os detalhes da organização da 24ª Festa da Uva e o 31º Rodeio Crioulo.

“Teremos grandes atrativos para esta edição da Festa da Uva e o Rodeio Crioulo então convidamos toda nossa comunidade assim como os turistas de nossa região para prestigiarem esteve evento que será um marco de alegria, união e diversão para todas as famílias”, disse o prefeito Claudinei de Paula Castilho.

Evento:

O evento trata-se de um revival do tradicionalismo gaúcho uma grande festa, com rodeio campeiro e uma grande estrutura para receber toda a região, também alicerçado a cultura da italiana aonde a uva e o vinho são marcos históricos do município biturunense. As novidades deste ano é o 1º Desafio 15Km “Rota do Vinho” que acontece no domingo (15/02) ás 09h00min, com a participação de mais de 350 atletas. Também o grande show no sábado com o Conjunto Fogo de Chão da música “Taca-lhe Pau” e o Grupo Origem Nativa se apresentando no matinê a partir das 16h00min no domingo. A Festa ainda conta com a grande estrutura como Praça de Alimentação, Comidas Típicas e Parque de Diversões.

Organizadores: CTG Chapéu Tapeado, Associação dos Produtores de Uva e Vinho de Bituruna (Apruvibi).


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.