Prefeitura realiza Curso de Capacitação para merendeiras e serventes

05 de fevereiro de 2015Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Educação e Cultura

Na tarde desta quinta-feira, dia 05 de Fevereiro, no anfiteatro Romilde Vanzin, no bairro Nossa Senhora Aparecida, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Bituruna através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, um curso de capacitação para as merendeiras e serventes da Rede Municipal de Ensino.

A capacitação que contou com a participação de mais de trinta profissionais aonde foi abordado o tema “Doenças Transmitidas por Alimentos e Boas Práticas de Fabricação”, ministrado pela Agente de Fiscalização em Vigilância Sanitária Dra. Rúbia Karla Sabei, contribuindo para o crescimento profissional de todos os presentes. O evento contou ainda com a participação do Prefeito Claudinei de Paula Castilho, o Secretário de Educação e Cultura professor Gerson Luis Lanzarini e a Chefe de Nutrição Valéria Masiero.

O Prefeito Claudinei, enalteceu o quanto é importante capacitar merendeiras e serventes do município. “Agradeço o amor, união, dedicação e compreensão, que todos os profissionais aqui exercem em suas funções, e vamos trabalhar para que todos tenham os seus direitos garantidos e ainda mais especializados”.

Para o Secretário de Educação e Cultura professor Gerson Luis Lanzarini, a Secretaria de Educação está à disposição para quaisquer profissional e o crescimento aonde todos sejam beneficiados, disse ainda que cursos de capacitação serão sempre grandes alicerces para o aprendizado e a garantia de prestar sempre um serviço de qualidade.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.