Secretário de Obras e coletores de resíduos realizam reunião

04 de fevereiro de 2015Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Transportes, Obras e Urbanismo

O Secretário de Obras, Infraestrutura e Urbanismo Adair Camana, o Diretor Obras Gilson Pereira da Luz e o Prefeito Claudinei de Paula Castilho reuniram-se na tarde desta quarta-feira (04), com as equipes do coletores de lixo para ouvir as reivindicações e falar sobre os principais pontos que estão causando transtorno e devem ser sanados.

Entre as principais reclamações por parte dos funcionários são a falta de conscientização por parte da população, que não colabora com os serviços dos coletores.

Para o Secretário de Obras, o saldo da reunião foi positivo, pois não havia tido a oportunidade de escutar in loco os servidores. “Recebemos as reivindicações junto ao prefeito, e vamos trabalhar para que haja uma conscientização da população da importância de separar o lixo seco do lixo úmido e de não jogar o lixo nas ruas como tem sendo jogado. Então pedimos também para que os coletores de lixo para que quando tenha um saco rasgado, para que perca um pouco mais de tempo, mas resolva a situação. Vamos levantar a bandeira da cidade limpa com a participação do poder público e da população” disse o Secretário Adair Camana.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.