Secretaria de Educação e Cultura realizar abertura do ano letivo 2015

02 de fevereiro de 2015Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Educação e Cultura

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na manhã desta segunda-feira (02) a abertura do ano letivo 2015. Inicialmente os profissionais da educação foram recepcionados com um saboroso café da manhã na Escola Paulo Roberto Geyer, no bairro N. Sra. Aparecida.

Na sequência foi realizada uma palestra sobre relações interpessoais na educação com a professora Maria Genoveva Bordignon Esteves, do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv). A palestra teve cunho motivacional e visou proporcionar ao educador maior segurança ao se relacionar com o aluno e colegas de trabalho.

O Secretário de Educação e Cultura, professor Gerson Luis Lanzarini comentou que profissionais motivados são essenciais para melhorar a qualidade da educação. “Nosso desejo é que os profissionais da educação sintam orgulho e tenham motivação para atuar nas unidades educacionais de Bituruna, pois quem sai ganhando com isso são os nossos alunos” comentou o professor.

Na próxima segunda-feira, dia 09, as escolas e CMEI´s reiniciam suas atividades com os mais de 2 000 alunos da rede municipal.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.