Prefeitura e Cohapar realizam reunião com beneficiários das 18 casas rurais

21 de janeiro de 2015Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

Na manhã desta quarta-feira (21/01) o prefeito Claudinei de Paula Castilho esteve acompanhado do gerente da Cohapar de União da Vitória Julio Adilson Pires com as 18 famílias beneficiadas pelo Programa de Habitação Rural da Cohapar em parceria com o Governo Federal, a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Bituruna.

A reunião também teve o destaque a palestra sobre a saúde da família ministrada pelos enfermeiros Vinicius e Daiane aonde o foco é a educação da saúde, cuidados e prevenções.

O prefeito Claudinei de Paula Castilho agradeceu a comitiva da Cohapar assim como o governo do Estado e Federal pela parceria para realização do sonho da casa própria aos biturunenses. Ainda destacou o trabalho da equipe administrativa da prefeitura que sempre está constantemente em busca para que todos os projetos sejam concretizados.

“Quando chego em Bituruna é como chegar em casa, pois aqui tenho grandes amigos. Agradeço a saudação do prefeito Claudinei a nossa equipe da Cohapar e com certeza nossas parcerias estão solidificadas para que todos os projetos de habitação sejam concluídos. Creio que Bituruna será beneficiada em um total de 300 casas, um sonho do Deputado Valdir Rossoni e do ex-prefeito Rodrigo Rossoni que está se tornando realidade”, disse o gerente da Cohapar de União da Vitória Julio Adilson Pires.

Na reunião estiveram presentes: o Secretário de Administração e Finanças Eneias Santos Mello, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Mário Vilmar Zampierom, o Engenheiro da Cohapar José Antonio Assis, o fiscal da Cohapar Lucio Wachilewski e a Assistente Social Maristela Vergopoloan.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.