Vereador Claudinei de Paula Castilho assume interinamente a Prefeitura de Bituruna

01 de janeiro de 2015Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

Bituruna conheceu na tarde desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2015, o prefeito que comandará a cidade interinamente até as novas eleições municipais que devem ser marcadas pela Justiça Eleitoral.

Foi realizada uma cerimônia na tarde desta quinta-feira (01/15) com até então prefeito José Constantino de Lara Ribas, o presidente da Câmara de Vereadores Nelson Liber, os vereadores: Remi Girotto, Edemir Gonçalves, Rodrigo Marcante e Valdecir Borcate e secretários que se reuniram no gabinete do prefeito aonde os presentes assinaram a Ata, assumindo interinamente a Prefeitura de Bituruna o vereador Claudinei de Paula Castilho “Neguinho da Escotel”.

O prefeito Claudinei de Paula Castilho propôs um “pacto pela cidade” no sentido de chamar vereadores e lideranças locais para um governo em conjunto.

“Vamos precisar da ajuda de todos. Não é um momento de comemorações, mas de chamar a todos à responsabilidade. Não foi justo com a população o que está acontecendo com o nosso município que tem sofrido com essas mudanças. Mas Deus sabe o que faz e nos reservou esta responsabilidade e estamos prontos para encará-la”, disse Claudinei.

 


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.