Bituruna comemora reinauguração do ginásio de esportes Marcos Antônio Bruginski Camargo

01 de dezembro de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Esportes e Lazer

Na noite de sábado (29/11), o público esteve no Ginásio Poliesportivo Marcos Antônio Bruginski Camargo prestigiando a reinauguração da obra que teve um investimento de R$ 313.708, 37 com recursos provenientes do financiamento da Agência de Fomento do Estado do Paraná e com a contrapartida de
R$ 113.708, 37 da Prefeitura Municipal de Bituruna.

 O prefeito José Constantino de Lara Ribas esteve juntamente com os vereadores, secretários e diretores participando da cerimônia de entrega do ginásio a comunidade biturunense. Aonde foram entregues e totalmente reformados os vestiários, novas portas de acesso, acessibilidade para os portadores de deficiência, nova pintura e a grande novidade foi a colocação do piso em madeira com excelente qualidade.

“Estamos trabalhando para que o nosso governo sempre cumpra o que promete. Espero que o ginásio traga muitas competições importantes para o nosso município, colocando a nossa cidade e a população de Bituruna sempre em destaque na região, quero agradecer a nossa equipe administrativa e aos nossos vereadores que sempre estão nos dando total apoio e em especial ao Deputado Valdir Rossoni e ao Rodrigo Rossoni pela buscas constantes em prol de Bituruna”, disse o prefeito José Constantino de Lara Ribas.

O diretor de Esporte e Lazer, Rodrigo Lorenzini, agradeceu a todas as autoridades presentes e ao apoio ao esporte biturunense e também ao público que conferiu de perto as novas instalações.

“Com grande alegria estamos entregando mais esta obra totalmente reformada a toda comunidade biturunense e a todos os atletas de nosso município, agradeço de coração a toda nossa equipe pelo empenho para fazer sempre o melhor. Quero agradecer em especial aos familiares do Dr. Marco Antônio Bruginski Camargo do qual com honra e mérito leva o nome deste ginásio do qual muito fez pelo esporte biturunense”, disse Rodrigo Lorenzini.

 

 


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.