Prefeitura de Bituruna entrega reforma da Piscina de Ginásio Paulo Roberto Geyer

28 de novembro de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Esportes e Lazer

A Prefeitura de Bituruna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, reabriu na quinta-feira, dia 27, às 20 horas, a Piscina de Hidroginástica no Ginásio de Esportes Paulo Roberto Geyer, após uma reforma completa.

Segundo o diretor de Esporte e Lazer, Rodrigo Lorenzini, a piscina nunca havia sido reformada, e foi totalmente reconstruída, recebendo novas lonas de vinil, instalação de gás e bombas de manutenção, novos motores, nova iluminação, pintura das paredes e revestimentos antiderrapantes nos pisos.

Muitos alunos serão beneficiados com aulas de hidroginástica e hidroterapia e também aulas de natação. O espaço funcionará de segunda a sexta, das 13h30min às 22h30min, sendo:

Das 13h30min às 15h30min: Hidroterapia - Terceira Idade

Das 15h45min às 17h45min: Escolinhas infanto-juvenis

Das 18h30min às 22h30min: Hidroginástica e natação adulto.

Para ingresso será exigido exame médico, com opções de consultório particular do Dr. Pimenta ou Dr. Patrick.

De acordo com o prefeito José Constantino de Lara Ribas, a reabertura da piscina consolida uma política de governo voltada para a terceira idade, além de promover a integração do idoso na sociedade com atividades que lhe trazem qualidade de vida e reduzem os riscos de doenças além de devolver à comunidade o acesso a um bem público.

"Essa é uma conquista muito importante para melhorar a qualidade de vida dos idosos e de todos quantos tenham interesse de participar. Todo o espaço foi preparado e adequado para receber da melhor maneira os alunos, atendendo as exigências de conforto e segurança, é mais uma obra que entregamos com qualidade", disse o prefeito José Constantino de Lara Ribas.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2020. Todos os Direitos Reservados.