Vôlei: Equipe Vivi Martinelli vence Action e conquista o título feminino no Municipal de Vôlei

24 de novembro de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Esportes e Lazer

A equipe da Vivi Martinelli sagrou-se campeã no torneio feminino do Campeonato Municipal de Voleibol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, após derrotar o time do Action por 2 sets a 0, em partida foi realizada na noite de domingo, dia 23, no ginásio de esportes Paulo Roberto Geyer.

A decisão do título reuniu um bom público no ginásio e as duas equipes trouxeram torcida, que mostraram muito entusiasmo durante todo o jogo.

O diretor da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Rodrigo Lorenzini, coordenador do campeonato, ficou satisfeito com o nível técnico. “A competição reuniu equipes de alto nível do vôlei feminino de nosso município. Os dois times fizeram uma grande partida, muito equilibrada, comprovando o bom nível do vôlei biturunense. Agradeço a toda equipe da Secretaria de Esportes e Lazer pelo empenho e em especial ao nosso prefeito José Constantino de Lara Ribas pelo apoio”.

Logo após a decisão, foi realizada a premiação, com troféus e medalhas para a equipe campeã e vice e o terceiro lugar que ficou com a equipe The Girls.

 

Confira o quadro das posições:

 

1º Lugar – Equipe Vivi Martilnelli (Campeã)

2º Lugar – Action

3º Lugar – The Girls


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.