Eleitas rainha e princesas da Festa da Erva – Mate de Cruz Machado

17 de novembro de 2014Texto: Secretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria de Educação e Cultura

 Na noite de quinta, 13, a Prefeitura de Cruz Machado, a Secretaria Municipal de Cultura e a Comissão Organizadora para o Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Cultura da Erva-Mate (Codacem) realizaram no Barracão das Artes, a escolha da rainha e princesas para a 4ª Festa da Erva-Mate.

14 belas cruz machadenses desfilaram em busca do título de rainha e princesas. O corpo de jurados composto pela Coordenadora Cultural de Bituruna, Carla Regina Nunes da Rocha, a Rainha da 8ª Festa do Vinho de Bituruna, Juliane de Campos, a Artista Plástica e Sócia da Academia Corpo e Mania de União da Vitória, Neusa Kochan, a Coordenadora do Miss Eco União da Vitória, Michele Fazzini, e a Jornalista e Produtora de Cinema de Curitiba, Melanie Fonseca, avaliou os quesitos de passarela, simpatia, beleza e elegância, dando notas de cinco à dez.

Eleita como Rainha da 4ª Festa da Erva-Mate ficou Deisiane Kseniuk, que conquistou 1805 pontos, e a 1ª Princesa ficou com a Raquel Collen, que alcançou 1775 pontos, e a 2ª Princesa é a Allana Bergmann, com 1760 pontos. As vencedoras foram contempladas com presentes e brindes e mais uma caderneta poupança oferecida pelo Banco Sicoob.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.