Projeto Trânsito na Escola - Alunos da Educação Infantil da Escola Municipal Frei Tiago Luchese

09 de outubro de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Educação e Cultura

As professoras de Educação Infantil, Eliani Dutra Mandryk, Lidiane T. de Moura e Silvia Rossoni elaboraram e desenvolveram o Projeto Trânsito na Escola envolvendo alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais da Escola Frei Tiago Luchese.

O principal objetivo foi sensibilizar as crianças sobre educação no trânsito, considerado um dos maiores responsáveis pela violência na atual sociedade.

O projeto contou com a participação do Sargento Oliveira, o qual ministrou as palestras teóricas nos períodos da manhã e tarde desta quinta-feira (09/10) para todos os alunos, enquanto a parte prática foi desenvolvida na pista elaborada pelas referidas professoras no pátio aberto da Instituição.

A Secretária de Educação e Cultura Silmara de Paula Castilho esteve participando do projeto e parabenizou as professoras pela belissíma criatividade e iniciativa de educar as crianças para uma questão atual e do dia-a-dia de cada uma, também agradeceu a Policia Militar na pessoa do Sargento Oliveira pela disponibilidade e parceira.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.