Famílias assinam contratos de habitação com a Cohapar de mais 31 casas para o bairro São Pedro

19 de setembro de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

Na manhã de quinta-feira (18) foi marcante para as famílias de Bituruna. Assinaram contratos da casa própria junto à Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e a Caixa Econômica Federal 31 famílias. As moradias serão construídas no bairro São Pedro, em parceria entre os programas Morar Bem Paraná, do Governo do Estado, e Minha Casa Minha Vida, do Ministério das Cidades.

Os investimentos na região beiram os R$ 3 milhões. As obras iniciam no próximos dias e a previsão é que sejam concluídas em 12 meses, a partir do início da construção. O gerente da Cohapar de União da Vitória, Julio Adilson Pires, creditou os resultados às parcerias estratégicas firmadas no Paraná. Isso se deve à parceria com o governo federal, por meio do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica, que já está sendo um modelo para outros estados.

O gerente da Cohapar, Julio Adilson Pires também explicou que os resultados só são possíveis pelo apoio do governo estadual, “o objetivo é resgatar a cidadania das famílias como prioridade e isso acontece através da oferta de uma moradia digna”, afirmou Julio.

Estiveram presentes na solenidade de assinatura o prefeito de Bituruna, José Constantino de Lara Ribas; o Secretário de Administração e Finanças, Alaides de Lara Ribas, o vereador Nelson Liber e o empresário Rodrigo Rossoni.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.