Campeonatos de Futebol Suíço do Interior foi destaque no último final de semana

10 de setembro de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Esportes e Lazer

No domingo dia 07/09 as comunidades do interior se reuniram para uma grande festa do esporte, chegou o momento da grande decisão do Campeonato de Futebol Suíço da Comunidade de Santo Augusto. Dez equipes participaram do evento que teve jogos nos domingos e foi a atração e ponto de encontro para um bate papo e confraternização dos biturunenses do interior e da cidade, além de apreciarem os novos talentos somados com a experiência dos craques do interior.

Na ocasião também foram entregues as premiações do Campeonato de Futebol Suíço da Cascata, que teve sua final nos dias após o forte período de chuvas e quedas de barreiras, o que impossibilitou o acesso da equipe da Secretaria de Esportes.

Ambos os campeonatos tiveram o total apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e principalmente do Prefeito "Bituruna" que sempre vem pedindo atenção especial ao interior, fazem parte do projeto de incentivo ao esporte no interior do município, através de campeonatos e torneios e servem de preparação para o Campeonato Municipal do Interior que tem seu início previsto para o dia 21/09/2014.

 

Campeonato de Santo Augusto:

1º ROSÁRIO

2º TALAGAÇO

3º SANTO AUGUSTO   

 

ARTILHEIRO - CRISTIANO (SANTO AUGUSTO)

                           GOLEIRO MENOS VAZADO -  LEANDRO (ROSÁRIO)

 

Campeonato da Cascata:

 

1º OS MAL FALADO

2º SANTO AUGSUTO

3º TALAGAÇO


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.