Realizada segunda rodada do “Campeonato da Amsulpar”

25 de agosto de 2014Texto: Comunicação AmsulparSecretaria de Esportes e Lazer

Aconteceu neste final de semana a segunda rodada do “Campeonato da Amsulpar”.

 Antônio Olinto x Cruz Machado

 Após perder na estreia para Bituruna, o time de Antônio Olinto, jogando novamente em casa no Estádio João Dubiel, venceu por 1 a 0 a equipe de  Cruz Machado, que empatou o primeiro jogo contra o time de General Carneiro.

 General Carneiro x Bituruna

 Jogando em casa no Estádio Municipal Francisco Costa, General Carneiro novamente empatou em 0 a 0, desta vez contra os visitantes de Bituruna, que venceram a primeira partida contra a equipe de Antônio Olinto.

 Paulo Frontin x Porto Vitória

 Os frontinenses venceram mais uma partida. Na primeira rodada o time jogou em União da Vitória e ganhou de Paula Freitas, desta fez a vitória foi em casa no Estádio Ladislau Brzezinski em 6 a 2 contra a equipe de Porto Vitória, que na primeira rodada foi superada, em casa, pela equipe de São Mateus do Sul.

 Paula Freitas x União da Vitória

 A equipe de União da Vitória, atual campeã da Amsulpar estreou com vitória de 8 a 0 contra o time de Paula Freitas, que também perdeu o primeiro jogo contra a equipe de Paulo Frontin. O jogo foi em  União da Vitória no Estádio Álvaro Randon (Migué), mas o mando foi Paula Freitas, porque município não possui um campo de Futebol.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.