Alunos da Escola Municipal Santo Antonio visitam a prefeitura e biblioteca

19 de agosto de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Educação e Cultura

Os alunos do 5º ano “A” da Escola Municipal Santo Antonio acompanhados da professora Marcilia Rauvendal foram recebidos na manhã desta terça-feira (19/08) na Prefeitura Municipal pela Secretária de Educação e Cultura Silmara de Paula Castilho e pelo Chefe de Gabinete Eduardo Ribas Conrado.

No encontro, os jovens conheceram o gabinete e tiveram uma conversa descontraída com os funcionários, com a qual puderam sanar curiosidades, e conversar sobre a importância da política na nossa sociedade.

“O objetivo é que eles sintam-se mais próximos aos poderes que coordenam nossa cidade. A maioria nunca teve a oportunidade de entrar em um gabinete, portanto, acredito que esta visita ficará marcada na memória dos alunos. Agradeço o ensejo e a receptividade”, afirmou a professora, Marcilia Rauvendal.

Os alunos também visitaram a Biblioteca Municipal Cidadã Pe. Canísio Orth aonde foram recebidos pela responsável Helia Freitas e aproveitando a oportunidade prestigiaram a exposição de obra de arte confeccionada com materiais alternativos do artista Marcelo Cunha do município vizinho de Cruz Machado/PR.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.