Muitos gols e bom público na abertura do Campeonato da Amsulpar

19 de agosto de 2014Texto: Grupo Verde Vale de ComunicaçãoSecretaria de Esportes e Lazer

Com quatro grandes jogos foi dada a largada pela disputa do título do Campeonato de Futebol de Campo da Associação dos Municípios Sul Paranaense (Amsulpar). Foram 16 gols marcados durante o final de semana – média de quatro gols por jogo.

Cruz Machado x General Carneiro

A rodada iniciou no sábado, 16, no estádio Castelo Branco, em Cruz Machado, com um empate por 1 a 1 entre Cruz Machado e General Carneiro. Os visitantes abriram o placar aos 44 minutos do primeiro tempo e os donos da casa empataram logo aos seis minutos da etapa final.

O presidente da Amsulpar, o anfitrião prefeito Antonio Szaykowski, prestigiou a abertura oficial do evento e enalteceu o empenho de todos os envolvidos para a realização da competição.

Paula Freitas x Paulo Frontin

Atuando no estádio Álvaro Randon (Migé), em União da Vitória, a equipe de Paula Freitas foi superada pelo time de Paulo Frontin por 3 a 1. Paula Freitas não possui um campo de futebol, por isso está mandando seus jogos em União da Vitória.

Mesmo assim, o torcedor marcou presença lotando as dependências do estádio. Na próxima rodada, a equipe da Terra da Melancia encara o atual campeão, o time de União da Vitória, que estreia na competição.

Porto Vitória x São Mateus do Sul

Jogo de muitos gols na Terra das Cachoeiras. No final melhor para os visitantes em jogo disputado no Porto Vitória Esporte Clube. Com um placar de 3 a 2 o time de São Mateus do Sul largou na frente na competição e superou o jovem time de Porto Vitória.

Na próxima rodada, São Mateus do Sul ficará de folga, retornando à competição no dia 31, quando enfrenta Paula Freitas.

Antônio Olinto x Bituruna

Mesmo com o apoio da torcida que marcou presença no estádio João Dubiel, a equipe de Antônio Olinto foi superada na estreia, perdendo por 3 a 2 para Bituruna.

Antonio Olinto terá mais um jogo diante do torcedor, já no próximo domingo, 31, quando recebe o time de Cruz Machado.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.