Equipes de KickBoxing e Bolão feminino são destaque nos Jogos Abertos na fase final

18 de agosto de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Esportes e Lazer

Inédito para duas cidades da região. Chopinzinho e Coronel Vivida receberam pela primeira vez a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Foi a divisão B, que dá acesso à divisão de elite que acontecerá no próximo mês, entre os dias 19 a 27 de setembro, na cidade de Toledo. Foram 110 municípios na disputa durante uma semana e um número de aproximadamente três mil pessoas entre atletas, dirigentes, arbitragem e organização.

Nesta fase final foram disputadas 11 modalidades: basquetebol, bocha, bolão, futebol, futebol 7, futsal, handebol, handebol de areia, kickboxing, voleibol e vôlei de praia. Nesta quinta-feira (14.08) a competição foi encerrada com as modalidades de basquetebol, futsal, futebol, handebol e voleibol, revelando Foz do Iguaçu como campeã geral da 57ª edição dos JAPs, divisão B.

A equipe biturunense de Kickboxing do Centro de Artes Marciais Action se destacou entre os melhores do Paraná os atletas são coordenados pelo professor Sifu Luiz e pelo instrutor Alessandro Oliveira. A equipe de bolão feminino também se destacou nos Jogos Abertos representando muito bem a nossa cidade.

A Secretaria de Esporte e Lazer parabeniza a todos os atletas e professores pelo maravilhoso desempenho.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.