Secretaria de Obras realiza trabalho de recuperação de estradas e pontes da Linha Pitanguinha

01 de agosto de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Transportes, Obras e Infraestrutura

Esta semana a Administração Municipal de Bituruna através da Secretaria de Obras e Infraestrutura intensificou os serviços de patrolamento e recuperação das estradas e pontes na localidade Linha Pitanguinha.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, pois algumas famílias ainda estavam ilhadas em consequência das fortes chuvas no mês de Junho que causaram deslizamentos e deixaram várias comunidades sem pontes para acesso.

Na tarde de quinta-feira (31/07) a Secretaria de Obras continuaram os trabalhos de recuperação da ponte na linha Pitanguinha, o serviço compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento dos trechos mais críticos aonde as pessoas não tinham passagem.

De acordo com o Diretor de Obras e Infraestrutura Gilson Pereira da Luz os trabalhos de recuperação das estradas e pontes são importantes para garantir o acesso as pessoas que estavam ilhadas. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Sabemos que muitas estradas e pontes foram danificadas e estamos atendendo os pontos emergências aonde famílias não tinham acesso para quaisquer localidade”, destacou o Gilson.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.