Bituruna terá população qualificada por Carreta-Escola do Senac

16 de julho de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Educação e Cultura

A Secretária de Educação e Cultura Silmara de Paula Castilho e a Coordenadora Pedagógica Claudia Bonk, estiveram visitando a Carreta-Escola que oferece os cursos de Informática e Administração do Senac. Os cursos tem grande importância na qualificação profissional, junto a qualidade dos cursos ofertados pelo Senac. 

 “Estes cursos chegam a tempo oportuno para nossa cidade, quero agradecer a parceria junto ao Senac, e espero que essa seja uma forma de nossa população aperfeiçoar os conhecimentos, e também de abertura de novas oportunidades de inserção no mercado de trabalho”, disse a Secretaria de Educação e Cultura Silmara de Paula Castilho.

 As aulas iniciaram no dia 08 de Julho, com turmas nos turnos da manhã e da tarde. A carreta fica no município até o mês de setembro com previsão do retorno da Carreta-Escola para o ano que vem.

 Carretas-escola

As carretas têm 36 metros quadrados de área útil e contam com equipamentos e infraestrutura necessários para a realização dos cursos de educação profissional com o mesmo padrão de qualidade das unidades fixas.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.