Seleção de Bituruna volta a participar do “Campeonato da Amsulpar”

16 de julho de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Esportes e Lazer

Com o intuito de dar continuidade ao Campeonato Intermunicipal  de Futebol de Campo da Associação dos Municípios Sul Paranaenses (Amsulpar), o qual valoriza a integração intermunicipal, e apoia o esporte, foi realizada na tarde desta terça-feira (16/07) a  reunião na sede da Associação para debater assuntos referente ao campeonato.

 O Diretor de Esportes e Lazer Rodrigo Lorenzini participou da reunião com a comissão organizadora composta por secretários, coordenadores e representantes de esportes  dos municípios que compõe a Amsulpar.

Rodrigo Lorenzini destacou que é uma inovação, após muitos anos fora do tradicional campeonato de futebol da Região Sul do Paraná, a atual administração mais uma vez inova com um projeto de valorização do esporte e dos atletas que merecem o nosso carinho e respeito.

"É um campeonato de alto nível temos atletas de ponta que irão aproveitar a oportunidade que servira de vitrine em toda a região, com a cobertura da imprensa, vamos divulgar nossos atletas, nosso povo, nossa querida Bituruna. Agradeço ao Prefeito José Constantino de Lara Ribas pelo apoio e a toda a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer pelo maravilhoso trabalho que tem feito”, disse Rodrigo.

 Na oportunidade, foram esclarecidas algumas dúvidas referentes ao regulamento do campeonato, bem como, realizado alguns ajustes no mesmo.

 Ficou também, decidido o início, e horários dos jogos além do sorteio da disputa entre as equipe.

 O campeonato tem início do dia 17 de agosto, com a primeira rodada entre Antonio Olinto X Bituruna, Cruz Machado X General Carneiro, Paula Freitas X Paulo Frontin e Porto Vitória X São Mateus do Sul.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.