Comunidade de Volta Grande na Linha Crisciume celebra chegada de telefone público

15 de julho de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

A comunidade rural de Volta Grande, na Linha Crisciume, esta eufórica com a instalação de seu primeiro telefone público.

O aparelho foi instalado na semana passada na Área de Lazer da comunidade Volta Grande, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel),  funciona via satélite, já que não há rede telefônica instalada na comunidade.

O vereador Nelson Liber morador da comunidade Crisciume foi um dos representantes dos moradores e destacou com alegria o momento que esta sendo vivenciado por todos, “Estamos felizes, pois era um pedido de mais de 12 anos e graças a Deus fomos atendidos, eu agradeço em nome da comunidade do Crisciume o nosso Deputado Valdir Rossoni que foi quem viabilizou o projeto do telefone público e ao seu representante o Rodrigo Rossoni que trabalha em prol do povo biturunense”, disse o vereador Nelson Liber.

A moradora Michele, fala das inúmeras situações difíceis em que os moradores passavam. “Nós ficávamos sem condições de chamar as autoridades, para ligarmos para a polícia não tinha como ligar de celular, então era muito difícil socorro e também tínhamos de ir até a cidade para fazer qualquer ligação aos familiares e hoje graças a Deus em poucos minutos posso chegar até o telefone.”


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.