Representantes da Secretaria de Agricultura da Cooperiguaçu e CooperContestado e agricultoras do município visitam a cidade de Cruz Machado

01 de julho de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Agricultura e Meio Ambiente

No mês de Junho as agricultoras Bronilde Vergopolan, Rosi Duarte Barbosa e Fabiana da Silva Amorin que também é uma das responsáveis pelo PAA na Coopercontestado, juntamente com a nutricionista Valéria Masiero, a técnica da Secretaria de Agricultura Tania Nalon, técnica da CooperIguaçu Patrícia Barbosa, realizaram uma visita na cidade de Cruz Machado para conhecer a organização e desenvolvimento do município quanto ao PAA e o PNAE, programas os quais o município de Bituruna deseja estar se aprimorando no segundo semestre deste ano.

Foi visitada a Associação que produz panificações para comercialização local e para projetos governamentais, através de chamada pública. Também visitaram algumas propriedades de agricultores produtores de hortaliças e de morango de Cruz Machado.

Com esta visita as agricultoras de nosso município voltaram com novas ideias perante a produção de panificados, com o objetivo de melhorar os produtos relacionados com esta atividade.

"Agradecemos a Secretaria de Agricultura de Cruz Machado, pelo atendimento e acompanhamento desta visita. E as famílias e entidades visitadas que nos receberam, e também ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Bituruna, Mário Vilmar Zampierom pelo apoio", disse a técnica da Secretaria de Agricultura Tania Nalon. 


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.