Famílias atingidas pelas enchentes recebem mais donativos do Governo do Estado do Paraná

17 de junho de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

O Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e da Defesa Civil, e do Corpo de Bombeiros enviaram na segunda-feira (16) roupas e alimentos para as famílias de Bituruna.

Para Bituruna foram encaminhados 395 fardos de roupa; 45 cobertores, 25 colchões, 25 fardos de água, além de kits de higiene e alimentos.

O Prefeito José Constantino de Lara Ribas agradeceu ao empenho do Governo do Estado do Paraná como também a Defesa Civil e a parceria com o Corpo de Bombeiros para o pronto atendimento as famílias atingidas pela enchente do município de Bituruna.

“Agradeço de coração a todos que tem colaborado para recomeçar a nossa cidade e principalmente para ajudar as nossas famílias que foram atingidas. Especialmente agradeço ao Governador Beto Richa e ao Deputado Valdir Rossoni pelo esforço e trabalho neste momento tão difícil que vive o nosso Paraná”, disse o prefeito.

A Prefeitura Municipal de Bituruna agradece também a empresa Mercado Móveis do Grupo MM pelo caminhão cedido gratuitamente para transporte das doações.

 


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.