Delegação francesa visita empresa de Bituruna

05 de junho de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Agricultura e Meio Ambiente

A delegação francesa esteve na última quarta-feira (05/06), visitando a empresa BrasFibra da família Rossoni de Bituruna. O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Mário Vilmar Zampieron, o Presidente da Casa Familiar Rural de Bituruna Iraci Antonelli e o Diretor Paulo Tonet também estiveram acompanhando a visita.

O intercâmbio do Programa da Casa Familiar Rural do Estado do Paraná com a França garantiu a vinda da comitiva francesa à Bituruna por escolha dos próprios alunos que são da área madeireira  que optaram por conhecer o município de Bituruna.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Mário Vilmar Zampieron, o objetivo da visita é proporcionar aos membros da delegação conhecimentos sobre a importância do Brasil como parceiro da França no campo da indústria, no que diz respeito à sua indústria madeireira.

O grupo foi recebido pelo empresário e presidente da BrasFibra Rodrigo Rossoni que apresentou toda a estrutura da empresa e o processo de fabricação das chapas de fibra de madeira.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.