Remasa realiza ação em prol do Meio Ambiente

30 de maio de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Educação e Cultura

 Na noite de quinta-feira, dia 29 de maio, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Silmara de Paula Castilho participou da ação da empresa Remasa sobre Meio Ambiente e o Movimento Educologia Reciclando Ideias 2014.

Acompanhada da Coordenadora Carla Regina Nunes da Rocha, a Secretária Silmara esteve na Fazenda Lageado Grande, sede da Remasa Reflorestadora, onde aconteceu uma reunião explanativa de lançamento do 6º Senso do Programa 5S existente na empresa e ainda uma palestra sobre a Questão Ambiental. Os colaboradores Levy Castilho e Guilherme Gaiovicz foram os responsáveis pela ótima apresentação, apontando os índices da última auditoria realizada em todos os setores da empresa e ainda tratando de temas relevantes como aquecimento global, desmatamentos e resíduos sólidos.

Silmara também falou da importante parceria prefeitura e empresa, que muito contribuirá com o andamento do Movimento Educologia. “Nós da Secretaria estamos trabalhando a preservação ambiental com os alunos e essa parceria atingirá também os familiares dos mesmos, abrangendo grande parte da nossa comunidade.”


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.