Concreto usinado garante mais qualidade à obra no Ginásio de Esportes Marco Antonio Bruginski Camargo

08 de maio de 2014Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de BiturunaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

Na sexta-feira (02/05) a empresa Datha Construção Civil Ltda esteve realizando os trabalhos de concreto usinado para o piso do Ginásio de Esportes Marco Antonio Bruginski Camargo  no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O concreto usinado pode custar muito menos do que comprar o material e virá-lo na própria obra.  A qualidade do concreto bombeável é superior ao do manipulado e pode ainda diminuir o desperdício de material, reduzir a mão de obra necessária na concretagem, acelerar os prazos e diminuir os custos, ou seja, um melhor custo benefício.

Definindo-se como uma alternativa rápida e econômica, o concreto usinado é um dos principais recursos utilizados  em construções de lajes, vigas, pisos e contrapisos. Sua aplicação difere do concreto preparado na obra graças à sua praticidade. Isso porque a matéria-prima do concreto usinado é produzida por uma empresa especializada e despejada diretamente no local desejado. A aplicação foi realizada por meio de caminhões betoneiras.

  “O concreto usinado é mais rápido e mais prático além disso, a obra fica mais bem feita, sem contar a segurança, já que  o concreto possui uma qualidade melhor”,  Relata os engenheiros da empresa responsável.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.