Atos de vandalismo prejudicam iluminação pública de Bituruna

02 de maio de 2014Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

A ação de vândalos tem prejudicado a iluminação pública de Bituruna. As Praças e iluminação verde, são alvos constantes de atitudes criminosas como destruição de postes,  luminárias, depredações nos centros de medições, além de ligações clandestinas que comprometem o bom funcionamento do serviço, prejudicando a população.

Na Avenida Prefeito Farid Abrãao, nem mesmo os cabos subterrâneos escapam da ação de vândalos. A constante retirada de cabos e atos de destruição fazem com que a Administração adote o projeto de uma ligação aérea (por meio de postes), dificultando novas ocorrências.

Na madrugada desta sexta-feira (02/05), na Avenida Prefeito Farid Abrãao próximo a Vinicola Bertoletti, os vândalos atentaram mais uma vez a iluminação teve seu circuito danificado, após tentativa de furto de cabos.
 
As Praças também tiveram seus circuitos afetados por depredação, furto de cabos e ligações clandestinas. A Secretaria de Obras e Infraestrutura já providenciou a reposição dos equipamentos danificados. 

Manter os equipamentos conservados é responsabilidade do poder público, que conta com a colaboração de toda a população. Com este pensamento, a prefeitura convida a todos a somarem nas ações preventivas contra o vandalismo. A Prefeitura já tomou todas as medidas cabíveis junto ao Comando da Policia Militar que ira intensificar as rondas para coibir ações dessa natureza. Mas é fundamental que os munícipes denunciem atitudes criminosas.

Para fazer denúncias, basta ligar à Central Policia Militar de Bituruna por meio dos números 190 ou 3553-1510 e registrar ocorrência.


 


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.