Prefeito e Secretários entregam premiação aos atletas nos Jogos Escolares do Paraná

30 de abril de 2014Texto: Assessoria de Comunicação/SEET - Rafael LuizSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

A euforia tomou conta dos atletas do Colégio Duque de Caxias de Antonio Olinto na manhã desta quarta-feira (30), e não é para menos. Afinal de contas a equipe de futsal masculino B garantiu um ouro inédito em modalidades coletivas e volta pra casa com sentimento de dever cumprido sem esquecer que tem mais um compromisso pela frente. Vai para Macroregional disputar uma vaga para etapa final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs).

O título da fase regional dos JEPs que está sendo realizado em Bituruna foi conquistado em cima da equipe do Izelina Gaiovicz de General Carneiro. Os garotos de Antonio Olinto demonstraram um excelente desempenho técnico dentro de quadra e venceram o jogo por 3 a 1.

A boa participação do time na fase regional dos Jogos Escolares se deve ao trabalho desempenhado desde o começo deste ano pela professora Adriane Milleo. “Faz dois meses que estamos treinando e isso fez a diferença”, relata. “O município, por ser pequeno, tem pouca demanda de atletas e a gente deu o máximo”, aponta.

Segundo a professora, mesmo com o título os treinos agora serão intensificados para que o Duque de Caxias consiga fazer uma excelente participação na fase Macroregional que será disputada em Castro de 4 a 8 de junho.

Feminino
Outro time que também carimbou seu passaporte para a Macro foi a equipe do futsal feminino B do Colégio São Cristóvão de União da Vitória. O time derrotou o João de Lara de Paula Freitas por 3 a 0 em partida disputada no início desta manhã.

Na terceira colocação da categoria ficou o time do Duque de Caxias que venceu a equipe do Irmã Clara, time da casa, por 3 a 1. No masculino B, o terceiro lugar é do Colégio Maria Augusta de São Mateus do Sul, que derretou por 1 a 0 o Santa Bárbara de Bituruna.

Autoridades como o prefeito José Constantino de Lara Ribas, chefe de gabinete Eduardo Conrado, diretor de transportes Evandro Nunes e o diretor de Esportes do município, Rodrigo Lorensini, entregaram a premiação aos vencedores do futsal masculino B.

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, que é realizado pela Secretaria do Estado da Educação e organizado pela Secretaria do Estado do Esporte e Turismo, conta com a parceria do Núcleo Regional de Educação de União da Vitória e Prefeitura de Bituruna.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.