Secretaria Municipal de Educação investe em material pedagógico para educação infantil

22 de abril de 2014Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Educação e Cultura

Novamente, a atual gestão sai na frente quando o assunto é a valorização do ser humano. A Prefeitura Municipal de Bituruna através da Secretaria de Educação e Cultura está realizando a entrega de material escolar gratuito para os alunos da Educação Infantil, beneficiando aproximadamente 400 crianças, onde foi realizado investimento de R$ 36,260.00, com recursos próprios da Prefeitura.

O Secretário de Educação Eduardo Ribas Conrado– acompanhado da Coordenadora da Educação Infantil Professora Tania Mara Kramer, – tem ido pessoalmente às unidades escolares para entregar os materiais. “É mais um grande investimento que a Prefeitura faz na Educação. Os kits foram adquiridos com recursos próprios e são resultados de muito planejamento e economia que fizemos. Os materiais são de qualidade e tenho certeza de que auxiliarão as nossas queridas crianças das escolas municipais”, observa o Secretário Eduardo Ribas Conrado.
 

Os kits são motivo de comemoração não somente por parte das crianças, mas também dos pais. “É um benefício de grande importância para todos nós. Muitos pais não têm condições de comprar esses materiais porque são caros. A Prefeitura está fazendo um excelente trabalho em prol das nossas crianças, que são o futuro da nossa cidade. Investir na Educação é o caminho”, destaca a mãe Roseli Nunes da Rocha.
 

Nas unidades de ensino, diretores, professores e demais servidores também estão comemorando a chegada dos kits. “Esta doação de material é ótima para a comunidade. Muitos pais não têm condições de comprar um material de tanta qualidade assim para os filhos. A Prefeitura está de parabéns pela brilhante iniciativa”, ressaltou a professora   Dativa Nallon Agustini, durante a entrega que aconteceu no CMEI Lucindo Sebben.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.