Colégio Estadual Novo Milênio receberá melhorias

21 de fevereiro de 2014Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Educação e Cultura

O Núcleo Regional de Educação de União da Vitória promoveu na noite da última quinta-feira (20/02), a assinatura do contrato e da ordem de serviço para a execução de melhorias no Colégio Estadual Novo Milênio, através da verba de recursos descentralizados no valor de R$134.549,30, recurso este destinado a execução de serviços de reparos da estrutura física, que beneficiarão toda comunidade escolar.

Estiveram presentes o representante do Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná Rodrigo Rossoni, o representante do Prefeito Municipal de Bituruna Eduardo Ribas Conrado, o Chefe do Núcleo de Educação Prof. Ricardo José Brugnago, a Diretora do Colégio Novo Milênio Marly Dutra, o Presidente da Câmara de Vereadores Tiago Padilha, o Engenheiro Civil Olaf Graupmann, o Sr. Alvir Lopes responsável pela empresa que vai executar as obras, o professor João Alves Pereira Júnior responsável pelo financeiro do Núcleo Regional, o professor ouvidor Anderson Ratuchiniak e o professor Nereuvaldo da Silveira, e demais professores  e funcionários do colégio Novo Milênio. Estiveram presentes também o Conselho Escolar e os membros da APMF, representada pelo presidente Lauro Chagas.

Segundo o chefe do Núcleo Regional de União da Vitória, Prof. Ricardo José Brugnago, as melhorias que chegam aos colégios em todo o Estado do Paraná, são frutos do trabalho do Governador Beto Richa, que elencou a Educação como prioridade em seu governo. Salientou também o trabalho corajoso e competente do presidente da Assembléia Legislativa Valdir Rossoni tendo economizado até agora 400 milhões de reais aos cofres do estado, e por certo muitas conquistas para Educação em nosso Estado são reflexo do maravilhoso trabalho a frente do Legislativo.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.