Nova Escola Paulo Roberto Geyer

18 de fevereiro de 2014Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Educação e Cultura

 

A Prefeitura Municipal de Bituruna, por meio da Secretaria de Estado da Educação, estão trabalhando em fase de acabamento de mais uma escola da rede pública municipal. Trata-se da Nova Escola Paulo Roberto Geyer, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Nesta obra esta sendo investidos cerca de R$2.300,000.00, recursos oriundos do Governo do Estado do Paraná através da Secretaria do Estado de Educação.

Na manhã desta terça-feira (18/02), o Secretário de Administração e Finanças Alaídes Ribas, o Secretário de Educação e Cultura Eduardo Conrado, e a Engenheira Jesica Braga, visitaram a unidade educacional que esta sendo totalmente equipada com novas instalações para comunidade Escolar.

O Secretário de Administração e Finanças Alaídes Ribas, disse que a Prefeitura Municipal de Bituruna tem se empenhado para garantir uma educação de qualidade: “Não medimos esforços para executar essas obras, que contribuem para melhorar ainda mais o Ensino Municipal”.

O Secretário de Educação e Cultura, Eduardo Conrado também reiterou que os investimentos feitos na infraestrutura da unidade educacional são imprescindíveis para garantir qualidade de Ensino. “Quem é Educador sabe muito bem o sentimento que surge quando encontramos um local de trabalho bonito, acolhedor, bem organizado e com boa estrutura. Isso motiva toda a comunidade Escolar. Fico feliz por ser amigo de governantes como o Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, o Deputado Valdir Rossoni e o ex-prefeito, Rodrigo Rossoni, que projetaram mais essa escola que esta se tornando realidade”, explicou.

O local tem 11 salas de aula, cozinha, refeitório, laboratórios, biblioteca, área de convivência, sala de informática e auditório de 220 lugares. As obras estão sendo realizadas por meio do convênio entre a Secretaria de Estado e de Educação do Paraná.

 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.