Bituruna promove a 30ª edição do Rodeio Crioulo e a 23ª Festa da Uva

22 de janeiro de 2014Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Agricultura e Meio Ambiente

O Centro de Tradições Gaúchas Chapéu Tapeado e a Secretaria Municipal de Agricultura cidade promove a 30ª edição do Rodeio Crioulo e a 23ª Festa da Uva, que acontecerá nos dias 07,08 e 09 de Fevereiro de 2014, no Parque de Eventos e CTG de Bituruna.

A Secretaria de Obras já esta realizando melhorias no Parque de Eventos para este grande evento. O Parque de Eventos já estará aberto no dia 3 de fevereiro para reserva de terrenos para os participantes e visitantes que desejarem acampar e a infraestrutura de camping estará a disposição de todos a partir do dia 6 de fevereiro.

O CTG Chapéu Tapeado busca incentivar a cultura e os costumes gaúchos no evento, envolvendo peões e prendas de todas as idades nas diversas provas campeiras de tiro de laço, e gineteadas.

O Rodeio Crioulo e a Festa da Uva apresentam ao público visitante o resgate na nossa cultura gaúcha e junto a umas das especialidades do povo biturunense que é o cultivo da uva, culminando numa convivência salutar entre idades e cidades diferentes. Uma troca de experiências aprimorando o bom relacionamento entre todos, num Parque rodeado por mata nativa. 

 Os fandangos serão uma atração à parte com um grande show da cantora Berenice Azambuja e também com a banda os Pirilampos e o Grupo Raça Gaúcha na noite de sábado.

O Rodeio Crioulo e a Festa da Uva tem realização do CTG Chapéu Tapeado com apoio da Prefeitura Municipal de Bituruna.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.