Alunos dos cursos PRONATEC oferecidos pelo SENAI em Parceria com a Prefeitura Municipal de Bituruna visitam Empresa Brasfibra do Grupo Rossoni

19 de dezembro de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

Na noite de dezoito de dezembro alunos das turmas de Eletricista Industrial e Eletricista Predial de Baixa Tensão, acompanhados pelos professores Gilson Norberto e Cláudia Bonk realizaram uma visita técnica nas novas instalações da Empresa Rossoni de Bituruna, esta que tem previsão para ficar pronta no primeiro semestre de 2014.

O objetivo da visita foi conhecer o sistema elétrico e as tecnologias inovadoras que estão sendo instaladas na empresa.

Os cursos de eletricista buscam fornecer os conhecimentos básicos necessários para os projetos de circuitos elétricos para o acionamento de máquinas elétricas. Tais conhecimentos são de fundamental importância porque em qualquer sistema elétrico seja do setor industrial ou predial, há algum tipo de máquina ou equipamento sendo acionado de alguma forma.

Para os alunos que estão se qualificando em busca de novas oportunidades, ações práticas como esta enriquecem consideravelmente seu conhecimento levando-os ao objetivo maior: o crescimento profissional.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.