Vencedores do Projeto Ibituruninha 2013 recebem premiação

19 de dezembro de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Educação e Cultura

O Secretário Municipal de Educação e Cultura Eduardo Ribas Conrado, participou do momento de entrega da premiação do Projeto Ibituruninha 2013.

Com o tema Movimento Educologia Reciclando Ideias, um quebra-cabeça foi montado nas escolas municipais e CMEIS, valorizando a prática da leitura e produção textual, cada estudante para receber peças para a montagem da atividade deveria entregar para seu professor uma produção textual para ser avaliada. O primeiro aluno de cada sala de aula a montar a imagem receberia a premiação. Todos os vencedores já estão com seu estojo Kit Escolar em mãos.

Para o Secretário Eduardo é gratificante observar a alegria dos alunos ao receber a premiação, a qual simboliza o esforço e a dedicação de cada um para esta conquista.

Os trabalhos escolhidos foram encaminhados a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. No próximo ano será lançado o Projeto Ibituruninha 2014 ainda no primeiro semestre com diversas atividades para incentivar a leitura entre nossos estudantes.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.