Nota de profundo pesar

10 de dezembro de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

A Prefeitura Municipal de Bituruna, representado pelo Exmo. Sr. Prefeito José Constantino de Lara Ribas, em respeito a família da cidadã Olga Rossoni, vem a público manifestar profundo pesar pelo seu falecimento.

Faleceu na madrugada desta terça-feira (10), no Hospital Pilar, em Curitiba, Olga Ravanello Rossoni, 79 anos, mãe do deputado Valdir Rossoni. Ela lutou por três anos contra um câncer. O corpo será velado em Bituruna, na Rua João Parizotto, 216. Às 18 horas será realizada uma missa na Igreja Matriz e sepultamento ocorre em seguida, no Cemitério Municipal de Bituruna.

Olga Oleana Ravanello nasceu no dia 24 de abril de 1934 em Antonio Prado, Rio Grande do Sul.
Filha de Atilio Ravanello e Lúcia Bononi, era criança quando veio para o Paraná com a Família.
Casou com Cândido Rossoni. Os dois se conheceram na região onde nasceu o município de Bituruna.
O casal teve três filhos: Valdir, Otilia e Valcir. Estes lhes deram seis netos. Depois vieram três bisnetos e há mais  dois para nascer.

Olga trabalhou na roça na região denominado Empoçado. Depois, em Bituruna, para onde foram para que os filhos estudassem, ajudou Cândido no clube da cidade e também no armazém que ele comprou. Ela tomava conta do estabelecimento quando ele viajava para São Paulo para comprar mercadorias. Quando a vida melhorou um pouco, tornou-se dona de casa.

Fonte: Assessoria Deputado Valdir Rossoni


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.