PROERD: Ensinando a dizer NÃO!

09 de dezembro de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Educação e Cultura

Na última sexta, dia 06, aconteceu nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Paulo Roberto Geyer, a formatura dos 329 alunos que cursaram o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência PROERD neste ano de 2013.

Uma cerimônia linda e divertida que empolgou todos os participantes e convidados. Marcaram presença os policiais responsáveis pelo programa, o Prefeito Municipal José Constantino de Lara Ribas, Silmara de Paula Castilho, representante do Secretário Municipal de Educação e Cultura Eduardo Ribas Conrado, vereadores, diretores, coordenadores e professores das Escolas Municipais, além dos pais e familiares.

Os destaques do evento foram a entrega do boneco mascote, o leão Dare, a leitura de uma redação, o show com o Sidney Mingau e a tão esperada aparição do leão Dare. As crianças estavam muito animadas e cantavam linda e fortemente a canção que dizia:

PROERD é um programa

PROERD é solução

Lutando contra as drogas

Ensinando a dizer NÃO!!!!

A Prefeitura Municipal de Bituruna através da Secretaria de Educação e Cultura parabeniza aos educadores sociais que atuam no Programa PROERD que são os policiais: Sgt Almires, Sgt Oliveira, Sgt Bueno, Sd Andolfato, Sd Elisangela, Sd Celso, Sd Crislaine.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.