Moradores do bairro São Pedro participam de reunião com gerente da Cohapar

06 de novembro de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

Na noite da última terça-feira (06/11), a Câmara Municipal de Bituruna recebeu os moradores do bairro São Pedro que estiveram reunidos com o prefeito José Constantino de Lara Ribas, o gerente da Cohapar de União da Vitória/PR,  Julio Adilson Pires, o engenheiro Antônio Assis, as Assistentes Sociais, Liliane Campos e Kelen e também o representante dos vereadores, Tiago Padilha.

A reunião teve por pauta as assinaturas das casas do programa Sub 50 que através da parceria com a Cohapar, Caixa Econômica Federal e Governo do Estado, irão garantir 40 casas para o bairro São Pedro que já estão em execução.

O Programa – Sub 50 tem por objetivo apoiar estados e municípios no desenvolvimento de ações integradas e articuladas que facilitem o acesso à moradia digna, em áreas urbanas, voltadas ao atendimento de beneficiários com renda bruta familiar até R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais), em municípios com população até 50.000 (cinquenta mil) habitantes.

O prefeito “Bituruna” destacou a importância de tamanha obra para o município de Bituruna e disse estar muito feliz, pois muitas famílias carentes terão moradias dignas.

“Estou muito feliz em poder vir aqui mais uma vez e poder compartilhar desta alegria de cada biturunense que em breve terá o sonho da casa própria realizado, tenho muito orgulho de trabalhar com pessoas como o prefeito “Bituruna”, o Deputado Valdir Rossoni e o seu filho Rodrigo Rossoni, que valorizam cada biturunense e buscam sempre o melhor para esta cidade” disse Pires, gerente Cohapar.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.