Prefeito recebe a visita da diretoria da empresa Agrobil

25 de outubro de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

Na última quinta-feira (24/10), o Prefeito José Constantino de Lara Ribas acompanhado do Secretário de Administração e Finanças, Lucas Giovani Sebben, e da Engenheira Jésica Braga Franchin, recebeu em seu gabinete o diretor presidente da empresa Agrobil, Sr Edgar Cherubini, acompanhado de engenheiros e assessor jurídico.
 
O motivo da visita é agilizar as tratativas para regularização de lotes de 21 famílias, que residem nas casas que antigamente eram utilizadas pelos funcionários da Agrobil.
 
No início deste ano, em conversa com o representante do Deputado Rossoni, empresário Rodrigo Rossoni, foi solicitado ao prefeito que buscasse uma alternativa para regularizar esses terrenos. À partir disso, foram feitas várias reuniões e projetos, a Câmara de vereadores aprovou uma lei autorizando o município a ajudar essas famílias e agora, dentro de pouco tempo, 21 famílias terão a situação de seus lotes regularizada.

Rodrigo Rossoni destacou: “Essa parceria entre a prefeitura, a Agrobil, os moradores e os vereadores, vai permitir que seja resolvido um problema que existe há vários anos, é uma parceria onde todos saem ganhando”. Já o prefeito “Bituruna” enaltece: “Graças ao apoio do Deputado Rossoni, através do Rodrigo, muitas coisas estão sendo resolvidas e melhoradas em Bituruna. Esse é mais um exemplo de dedicação do Rossoni para com as pessoas mais humildes, que mais precisam de apoio do poder público. Quero agradecer também ao empresário Edgar Cherubini, pela iniciativa em regularizar a situação desses lotes.”


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.