Prefeito entregou na segunda - feira micro-ônibus para alunos da APAE

24 de setembro de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

O prefeito José Constantino de Lara Ribas fez na manhã de segunda - feira (dia 23) a entrega de um micro-ônibus para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A cerimônia ocorreu, na própria entidade, com a participação do vereador Nelson Líber, dos secretários, Eduardo Ribas Conrado e Mário Vilmar Zampieron, e o diretor de transportes, Evandro Nunes. O veículo foi repassado ao município há alguns dias, pelo governador do Estado, Beto Richa, em Guarapuava.

O prefeito “Bituruna" acompanhou a entrega e destacou a importância do transporte seguro para essas crianças especiais. “É um ótimo investimento feito, para proteger esses alunos da APAE que necessitam o máximo de atenção não só de suas famílias, mas também do poder público”, destacou o chefe do Executivo.

Ao todo, o governo do Paraná entregou 40 micro-ônibus, num investimento de R$ 9,5 milhões, garantindo mais segurança e conforto às crianças com necessidades especiais. Cada veículo tem capacidade para transportar 44 alunos sentados. Todos são equipados com plataformas elevadas, têm bancos mais largos e contam com cadeiras de rodas. Os veículos serão agregados ao transporte escolar dos municípios.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.