Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bituruna é premiado no Concurso Agrinho 2013

20 de setembro de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Educação e Cultura

Participando na modalidade Município Agrinho 2013, a Secretaria de Educação e Cultura de Bituruna foi premiada com o Projeto “Movimento Educologia Reciclando Ideias”.

É a primeira vez que Bituruna é premiada nessa modalidade. O Secretário Municipal de Educação e Cultura Eduardo Ribas Conrado está muito contente com o resultado. Entre os municípios paranaenses, a Secretaria garantiu a quinta colocação e receberá a premiação em cerimônia a ser realizada em Curitiba.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura dedicou-se para garantir um bom resultado, enviando informações e imagens das ações já desenvolvidas pelo Movimento Educologia, e também informações sobre atividades que ainda serão realizadas.

O Sindicato Rural Patronal de Bituruna, representado pelo Senhor Ronnie Roque Venturin, disponibilizou mais uma vez ao município o suporte técnico, o qual motivou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, as Escolas e professores à desenvolverem projetos voltados ao tema: “saber e atuar para melhorar o mundo”.

A Prefeitura de Bituruna parabeniza os membros da Secretaria de Educação e Cultura pelo maravilhoso resultado neste concurso e aguarda o resultado das demais modalidades.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.