Formandos do Bom Negócio Paraná de Bituruna realizam formatura em Guarapuava

13 de setembro de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Indústria, Comércio e Turismo

Na última quinta – feira (13/09) os Formandos da primeira turma do curso de capacitação do Programa Bom Negócio Paraná de Bituruna participaram da cerimônia de Certificação de alunos concluintes do Programa realizado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Prefeitura Municipal de Bituruna e o Governo Estadual do Paraná. A solenidade foi realizada no auditório da Universidade Unicentro em Guarapuava/PR.

O curso capacitou empreendedores, dos nos municípios de Cândido de Abreu, Pinhão e Bituruna, que receberam a certificação de seus estudos.

O Bom Negócio Paraná é uma das linhas de trabalho do Universidade Sem Fronteiras (USF) do Governo do Estado do Paraná, em parceria com as universidades públicas. Seu objetivo é acompanhar a gestão de empresas voltando-se ao desenvolvimento local econômico e social e à geração de emprego e renda.

A coordenadora do Programa Bom Negócio Paraná em Bituruna, Nadia De Bastiani destacou a importância deste programa que realiza cursos de capacitação, apoio e consultoria para pequeno, médio e informal empreendedor e, ainda, auxilia na viabilização de crédito subsidiado pelo Governo do Estado do Paraná.

Nadia também parabenizou aos 41 formandos de Bituruna e agradeceu em especial ao Professor Felipe Pouzini que ministrou as aulas no Curso em Bituruna, na oportunidade a coordenadora convidou a todos os munícipes para participar da segunda turma do Programa Bom Negócio Paraná que se inicia no dia 18/09 ás 19:00h no Restaurante Pertutti.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.