Assinatura do Convênio de 30 Casas no Bairro São João

31 de agosto de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

Neste sábado (31/08) pela manhã, no pavilhão do bairro São João, foi efetuada a assinatura do convênio da construção de 30 casas com a parceria do Governo do Estado junto a Cohapar, Caixa Econômica e Prefeitura Municipal de Bituruna.

O gerente da unidade da Cohapar de União da Vitória, Pires, esteve prestigiando o evento e explicou como vai acontecer a construção dessas casas e destacou que as parcerias foram fundamentais para que os programas fossem desenvolvidos, ainda agradeceu ao Prefeito José Constantino de Lara Ribas pelo empenho e ao Secretário da Assistência Social, Arlindo Giacomini, e ao ex-prefeito, Rodrigo Rossoni que iniciou os projetos junto a Cohapar.

O Prefeito “Bituruna” agradeceu aos moradores presentes e falou da alegria de poder estar mais uma vez trazendo boas noticias aos cidadãos que residem no bairro São João e esperaram muito por esse dia, também agradeceu ao Gerente da Cohapar, Pires, e a todos que cooperaram para que mais este projeto fosse realidade.

 José Constantino de Lara Ribas agradeceu ainda o Governador Beto Richa ao Deputado Valdir Rossoni, e também ao ex-prefeito, Rodrigo Rossoni, que todos os dias trazem novos programas para o desenvolvimento do município e estão sempre atentos a população biturunense.

Na oportunidade o Prefeito "Bituruna" junto ao Gerente de Cohapar, Pires, e ao Secretario de Assistência Social, Arlindo Giacomini, foram conferir a terraplanagem do novo loteamento no bairro São João.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.