I Seminário da Vitivinicultura do Território Vale do Iguaçu é um grande sucesso

07 de agosto de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Nesta tarde de quarta-feira (07/08), o I Seminário de Vitivinicultura do Território Vale do Iguaçu, continuo as suas atividades com uma importante palestra sobre o tema “Identificação Geográfica”, com o Dr. José Carlos Ramos, Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

O Prefeito José Constantino de Lara Ribas, esteve acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, Claudinei de Paula Castilho, e o Secretário de Agricultura, Mário Vilmar Zampieron,  conferindo o Seminário junto aos mais de 200 produtores de uva e vinho de Bituruna.

Também o Prefeito de General Carneiro, Joel Ricardo Martins Ferreira, e o Secretário de Agricultura de União da Vitória, Marco Antônio Coradin.

A Prefeitura Municipal de Bituruna junto a Secretaria de Agricultura agradece a Apruvib, Emater, CFR, Sindicatos e a Cooperconstestado pela maravilhosa parceria neste grande evento. E em especial a todos os produtores de uva e vinho que juntos estão acrescentando conhecimentos e caminhando juntos ao sucesso de nosso município.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.