“Quem não se comunica, se trumbica”

07 de agosto de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Educação e Cultura

O curso que foi oferecido através da parceria entre o SESI e a Prefeitura de Bituruna foi divulgado nos meios de comunicação locais e contou com a participação de vários cursistas, dentre eles o Prefeito Municipal José Constantino de Lara Ribas, Vice Prefeito eleito Adair Camana, Secretário Municipal de Educação e Cultura Eduardo Ribas Conrado, Carla Regina Nunes da Rocha, Evandro Nunes da Rocha e Silmara Castilho também pertencentes a esta Secretaria, o Vereador Nelson Liber. Ambém participaram Adálcio Nunes da Rocha Junior, Aline Carolina Lopes, Ivone do Prado, Lucas de Lara Ribas da Costa, Maria do Carmo Boeno, Rafaela Camana, Rosely Lucindo, Valfride Vaz Machado e Wanderlei Martins.

Nesta terça-feira, dia 06 de agosto, aconteceu a entrega de certificados, durante um jantar no Restaurante Sete Colinas. A emoção tomou conta do evento, a partir do momento em que cada cursista prestou uma homenagem a seus convidados. A cerimônia contou também com as presenças do Gerente do SESI, SENAI e IEL, Ezimar Santos, do Secretário Municipal de Obras e Planejamento Nereuvaldo da Silveira e do Secretário de Saúde Jamar Gobbi. O professor Adilson foi homenageado e elogiado pelo dinamismo e competência com que desenvolve seu trabalho.

Um novo curso de Oratória será oferecido aos biturunenses e os interessados já podem fazer sua inscrição na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.